SETE LEIS PARA O SUCESSO INCOMUM

SETE LEIS PARA O SUCESSO INCOMUM

Compartilhe esse artigo em suas Redes Sociais

O pastor Mike Murdock tem sido inspirado pelo Espírito Santo para revelar atitudes que resultam numa vida plena e abençoada.

Um de seus livros trata de 7 Leis para o sucesso incomum.

LEI DA DIFERENÇA

“A sua diferença decide a sua importância”. Há pessoas que imitam outras e não identificam o dom que recebeu de Deus para compartilhar (Rom 12.4).

LEI DA MENTE

“Toda batalha é uma batalha mental”. Uma mente  purificada pode nos manter focados em “tudo o que é verdadeiro, honesto, justo,  puro, amável, de boa fama” (Fil. 4.8).

LEI DO RECONHECIMENTO

“Tudo o que você não reconhecer sairá da sua vida”.  Os fariseus não reconheceram que Jesus era o Cristo, Zaqueu, sim. Eles perderam a oportunidade de ter Jesus em casa.

LEI DO DOIS

“Quando Deus quer abençoar você, Ele traz uma pessoa até sua vida”.  Os discípulos foram enviados dois a dois. (Mc 2.7); onde estão reunidos dois ou três em Seu nome Ele se faz presente (Mt 18.20).

Lei do Lugar

“Tudo o que você deseja está num lugar”. Um general sírio foi curado no rio Jordão (2 Reis 5.10). O profeta Elias saciou sua fome na casa da viúva em Serepta (1 Reis 17.9).

LEI DA HONRA

“Todo pecado na terra é um pecado de desonra”. Essa transgressão levou um anjo à ruína. Segundo Mike Murdock, “honra é a semente do acesso em qualquer ambiente, em qualquer tempo”.

LEI DA SEMENTE

“Você está distante uma semente do que tem buscado fervorosamente”. O que plantamos vai germinar e multiplicar nossa semente.

Desejo-lhe sucesso! Pratique essas leis.

Mais posts

SETE LEIS PARA O SUCESSO INCOMUM